Últimas

De volta, Daniel Costa mantém confiança no acesso do Santa Cruz: "Nós temos que acreditar"

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
De volta após suspensão, Daniel Costa espera que o Santa Cruz retome o bom momento na Série B

As duas últimas derrotas – para CRB e Náutico – tiraram o Santa Cruz do G4 e esfriaram o time na Série B. Depois de ter cumprido suspensão no Clássico das Emoções, o meia Daniel Costa, contudo, não joga a toalha. Crente que ainda existem três vagas na zona de acesso a serem disputadas, mantém confiança numa reação da equipe coral no campeonato e segue convicto na possibilidade do acesso à Primeira Divisão.

Saiba mais

Depois de ter visto de longe o Santa perdendo do Timbu, no Arruda, Daniel Costa deve retomar o lugar que foi ocupado por Renatinho no meio-campo. Na partida do próximo sábado, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, espera que a sua volta coincida com a retomada do bom momento da equipe. “Faltam ainda sete jogos e a gente não pode achar que uma derrota em casa jogue tudo por água abaixo o que fizemos até aqui. Lógico que é complicado você perder um clássico, mas temos que erguer a cabeça porque temos uma semana para ajustar os erros e chegar lá em Goiânia para vencer o jogo”, declarou.

Para ele, uma vitória reanima na busca por acesso que sequer pensar em desistir do sonho de subir de divisão. “Nós temos que acreditar. Se não acreditarmos, não vai vale nada entrar em campo. A gente está vendo que o campeonato está sendo muito disputado. Então, nós não podemos ficar achando que é mais difícil para o Santa Cruz”, falou. “Se tiver que ganhar os sete jogos, nós temos condições de vencer. Temos condições de lutar até o final para brigar pelo acesso”, emendou.

Ainda de acordo com o meia, as chances de acesso, aliás, ainda são amplas para o Santa Cruz. Isso porque crê que apenas o líder Botafogo já está encaminhado na Série A de 2016. “Acredito ainda que não está nada definido. O Botafogo a gente sabia desde o começo que era candidatíssimo a subir e seria muito difícil isso não acontecer. Acho que as outras três vagas estão em aberto.”

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *