Últimas

Dead Effect 2: Tiros, zumbis e sci-fi em jogo em primeira pessoa com gráficos de alta qualidade

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Um dos títulos bastante aguardados finalmente chegou à App Store e Play Store, com seus gráficos ricos dignos de destaque e de uma oportunidade nos dispositivos dos fãs de jogos do gênero terror/sci-fi. O Dead Effect 2 é um game de tiro em primeira pessoa, e traz a sequência para o bem-recebido título interativo de horror lançado em 2013, da Badfly, Dead Effect.

Originalmente planejado para ser lançado na primeira quinzena de setembro, o Dead Effect 2 acabou precisando de um pouco mais de tempo “no forno”, mas parece que a espera valeu a pena, ao menos para os que gostam de atirar em cabeças de mortos-vivos, ou decapitá-los com espadas e se esgueirar nos corredores obscuros de uma instalação militar para sobreviver a todo tipo de ameaças biológicas e tecnológicas.

O jogo é ricamente trabalhado nos movimentos e na qualidade dos gráficos. Confira o trailer abaixo que traz um pouco da sensação que os jogadores terão ao colocar os dedos nesse novo lançamento:

[embedded content]

Esse é um dos títulos que trazem os jogos mobile para um nível bem mais refinado e empolgante. O Dead Effect 2 utiliza alta tecnologia de refinamento gráfico para os dispositivos móveis, mas isso tem o seu preço para o aparelho dos aficionados: ao todo são 876 MB para download no Android e 1.15 GB para os aparelhos iOS.

Em Dead Effect 2, o jogador se encontra novamente em uma instalação militar onde experimentos científicos deram errado. Nada novo sob o sol – ou bem escondido dele. Os desenvolvedores afirmam que ao todo são mais de 20 horas de jogo para a missão principal e mais 10 horas para as missões paralelas. Ou seja, bastante tempo para explodir e fatiar monstros e zumbis em diferentes níveis de dificuldade.

No Android, o requisito mínimo é um smartphone com processador Quad-Core 1.2 Ghz e 1 GB de RAM, e para usuários da Apple os requisitos são um iPhone 5, iPad 3 ou superior. Em ambos sistemas, o jogo tem suporte a controles físicos e os controles virtuais são totalmente customizáveis.

Embora ainda não estivesse garantido que o lançamento chegaria ainda essa semana, devido às datas que as lojas de aplicativos normalmente lançam as novidades, as duas versões já estão disponíveis gratuitamente, com algumas compras in-app. Os interessados já podem instalar o Dead Effect 2 para Android e iOS agora mesmo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *