Últimas

Delegado Ian Campos assume investigação sobre crime passional em Vila Sotave

A partir da próxima terça-feira, o delagado Ian Campos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, vai assumir as investigações sobre o crime passional que acabou com a morte do metalúrgico Anderson Miranda, 35, na última quinta. Após flagrar a esposa o traindo no quintal de casa, o mestre de obras José Lafaiete da Silva, de 56 anos, teria assassinado o amante, Anderson, que era seu vizinho. Em seguida, acompanhado da esposa,  o suspeito teria fugido da residência levando os filhos. A linha de investigação foi apontada pela delegada Vilaneida Aguiar, também do DHPP, que foi responsável pelas análises preliminares sobre o caso.

De acordo com a polícia, o casal estaria dormindo em casa, na Rua Maranata, Vila Sotave, Jaboatão dos Guararapes, quando Maria Isabel do Nascimento, 39, teria recebido uma mensagem do metalúrgico pedindo para que se encontrassem. Quando o marido acordou e não a encontrou, saiu para procurá-la. Os amantes foram flagrados despidos e mantendo relações sexuais no quintal da casa.

Anderson Miranda foi assassinado com tiros no tórax, cabeça e costas. Segundo testemunhas, foram desferidos seis disparos. Durante a madrugada, além dos tiros, também foi ouvido choro das crianças. A polícia segue em busca do paradeiro da família.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *