Últimas

Departamento médico do Santa não garante aproveitamento de Grafite contra Criciúma

Paulo Paiva/DP/D.A Press

Último jogo de Grafite pelo Santa Cruz foi na derrota para o CRB

Saiba mais

Com o empate sem gols contra o Atlético-GO, fora de casa, o Santa Cruz chegou ao terceiro jogo seguido sem vitórias, o que aumenta a obrigação de um triunfo na partida desta terça-feira, diante do Criciúma, no Arruda. No entanto, para essa partida, o técnico Marcelo Martelotte ainda não sabe se poderá contar com o retorno do atacante Grafite. O camisa 23 segue se recuperando de uma lesão na panturrilha esquerda sofrida na derrota por 3 a 2 para o CRB.

Em entrevista a Rádio Jornal, o médico coral Rodrigo Arruda, procurou ser precavido com relação ao retorno do jogador para a partida diante dos catarinenses. “Grafite está sendo reavaliado constantemente e continua em tratamento, que é um pouco mais extenso do que pensava. Ainda estamos decidindo se vamos disponibilizar o atleta para o jogo. Não gosto de pensar negativamente e estamos fazendo de tudo para liberá-lo. Não tem como dizer agora”, destacou.

Sem Grafite, o poder ofensivo do Santa Cruz caiu de rendimento nas duas últimas partidas. O único gol marcado nesse intervalo foi na derrota por 3 a 1 no clássico contra o Náutico. Em cobrança de pênalti. Em 12 partidas pelo tricolor, Grafite marcou seis tentos.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *