Últimas

Depois de quase perder Enem, atriz Anna Rita Cerqueira diz: ‘Só quero comer e dormir’

A atriz postou uma imagem antes de ir para a prova:
A atriz postou uma imagem antes de ir para a prova: “Partiu Enem”, escreveu ela Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Anna Rita Cerqueira, de 17 anos, encarou seu primeiro vestibular neste sábado, e não ficou imune aos perrengues típicos de candidatos do Enem: ela conta que quase perdeu a prova e, a exemplo de outros estudantes, ficou bastante cansada com “os textos longos” das questões, como ela desvreve.

Anna Rita Cerqueira como a Flaviana de “Malhação”
Anna Rita Cerqueira como a Flaviana de “Malhação” Foto: Cynthia Salles

— Estou muito cansada! É muito texto! Não é que a prova seja difícil, até que achei tranquila, mas é muita coisa para ler. Depois da questão quarenta e cinco comecei a ficar lenta— conta a Flaviana da temporada de 2014 de “Malhação”.

A jovem conta que a facilidade natural que para questões da área de humanas, como história, a ajudaram a superar o “susto” depois de quase perder a prova.

— Cheguei cedo e fiquei um tempo do lado fora. Depois, entrei e fui ao banheiro, mas o sinal tocou e foi a maior correria para chegar à sala. Fui a última a entrar e cheguei a ficar preocupada — diz a atriz, que logo se acalmou.

Em casa depois do dia exaustivo, Anna Rita brinca, e diz que está confiante para a segunda etapa das provas.

— Tenho uma certa segurança porque amanhã é português e redação, para que tenho mais facilidade. Acho que vai ser bem tranquilo. Só não sei se vou conseguir lembrar das fórmulas de matemática —conta a jovem, com bom humor.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *