Designer apresenta o melhor conceito já criado de um "iPhone 7" [Vídeo]

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Pensando no futuro, o designer conceitual Marek Weidlich criou um vídeo em parceria com Ran Avni com algumas ideias realmente interessantes que podem (ou não) serem adotadas pela Apple na próxima geração do iPhone. Como sempre, os designers costumam criar este tipo de vídeo com base em predições de mercado e também em expectativas que são levantadas pelos próprios e também pela indústria (ou pelos usuários mais tradicionais), mas nem sempre acertam no que as empresas estão trabalhando.

O mais intrigante e o que definitivamente mais chama a atenção neste conceito é que o “iPhone 7” projetado por Weidlich não possui bordas, sendo a parte frontal composta por basicamente uma única tela do topo até a base. O botão Home também foi eliminado neste conceito, tornando possível que a tela do aparelho ocupe toda a parte da frente. A princípio, é claro, o resultado parece intrigante, mas até que ficou bem colocado.

[embedded content]

Para que as modificações pudessem ser possíveis, o designer também imaginou um iOS 10 baseado na estética adotada pelo Apple Watch, embora isto sim pareça estranho para um dispositivo com tela maior como o iPhone.

Com um design cheio de mudanças, a parte traseira do iPhone também pode ser modificada no conceito criado por Weidlich com um sistema chamado de “iArt”, que chega a ser algo bastante próximo do Moto Maker, da Motorola.

O iPhone, é claro, permanece com os sensores de proximidade e luminosidade na parte de cima, bem como o auto falante. Confira abaixo imagens reveladas pelo design do seu conceito para o próximo iPhone:

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *