Disponibilidade dos convites do OnePlus 2 será estendida por mais três dias

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A OnePlus está tentando melhorar sua situação desde o lançamento do OnePlus One, aparelho que impressionou os consumidores, mas acabou se saindo muito mal devido aos problemas de envio durante o lançamento. Foi então que o lançamento do OnePlus 2 foi anunciado e a companhia prometeu que não ocorreria nenhum problema como foi com o antecessor, só que aconteceu… E eles pediram desculpas novamente.

Felizmente a empresa conseguiu estabilizar os envios, mas continua com o sistema de convites, que está quase no fim. Amanha seria o último dia para os consumidores adquirirem o pedido do convite para comprar o OnePlus 2, mas a empresa irá estender o prazo para os próximos três dias.

É bom citar que esses convites têm uma data de expiração de 24 horas, isso é ótimo para conquistar apenas os consumidores que realmente vão comprar o aparelho. Muitas vezes acontece que usuários adquirirem o convite e acabam não comprando o dispositivo.

Os consumidores que realmente desejam adquirir o OnePlus 2, é bom aproveitarem os últimos três dias de disponibilidade dos convites. De qualquer forma, precisamos lembrar que a companhia também anunciou que em breve não será mais necessário utilizar convites para comprar o dispositivo. Na Índia alguns usuários até puderam aproveitar e comprar o aparelho na Amazon sem o convite.

O OnePlus 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *