Últimas

Divulgado suposto preço no Brasil do sucessor inquebrável do Moto Maxx

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Motorola agendou um evento no Brasil para o próximo dia 29 de outubro, onde provavelmente ficaremos sabendo os termos em que o sucessor do Moto Maxx chegará ao nosso país. Até o momento tivemos o vazamento de diversas informações sobre o dispositivo, incluindo imagens de sua estrutura, especificações técnicas e até mesmo algumas de suas características que o farão chamar a atenção dos usuários, como o título de “inquebrável” que vem sendo relacionado ao produto.

Internacionalmente o aparelho está sendo tratado como Moto X Force, sendo esperado para chegar na operadora estadunidense Verizon sob o nome de DROID Turbo 2, confirmando-se assim como sucessor direto do DROID Turbo, modelo lançado no restante do mundo como Moto Maxx. Se esta confusão de nomes não é suficiente, surgem novos rumores de que o novo flagship pode chegar ao mercado brasileiro como Moto Bounce, algo que ainda precisa ser confirmado.

Além do curioso nome, é dito que o dispositivo chegará ao território brasileiro pelo inflacionado valor de R$ 3.499, superando assim até mesmo o que foi visto no lançamento de outros flagships como Samsung Galaxy S6 e LG G4, algo que pode decepcionar bastante quem via a Motorola como “rainha do custo-benefício” até pouco tempo atrás. Obviamente que não há meios de confirmarmos a veracidade das informações, uma vez que a companhia sequer se pronunciou sobre a existência do aparelho até o momento, logo devemos aguardar que algo de fato seja dito para que possamos saber se este será realmente o valor cobrado por ele.

Vale notar que o principal “vilão” responsável por este preço que está sendo vinculado ao sucessor do Moto Maxx provavelmente é o display P-OLED utilizado para dar a ele o título de inquebrável, tendo em vista que a fabricação deste tipo de tecnologia é muito mais cara e complicada do que temos nas telas tradicionais, algo que causou um aumento no valor final de venda do G Flex 2, por exemplo. Outras especificações técnicas esperadas para ele são:

  • Tela P-OLED de 5,5 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 810 64-bit Octa-Core com clock máximo em 2GHz
  • GPU Adreno 430
  • Câmera principal de 20MP com sensor Sony IMX230 (mesmo do Moto X Style e Moto X Play)
  • Câmera frontal de 5MP
  • Bateria de 4.000mAh
  • Android 6.0 Marshmallow

E você, ansioso pelo lançamento do suposto Moto X Force ou Moto Bounce, seja lá como a Motorola decida chamá-lo? Fique ligado no TudoCelular.com que mais informações podem ser liberadas a qualquer momento!

(atualizado em 23 de outubro de 2015, às 07:36)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *