Últimas

Doogee T6 chegará em novembro ostentando uma impressionante bateria de 6.250 mAh

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Lenovo iniciou as vendas de dois smartphones da linha Vibe esta semana que tem grande destaque oferecer uma generosa bateria de até 5.000 mAh com preço abaixo do que é cobrado pela concorrência que oferece uma capacidade energética bastante inferior. No entanto, outras que atuam na China vem buscando ir além deste número e a Doogee é um grande exemplo disso. A fabricante, desconhecida por muitos, revelou na IFA 2015 o seu novo lançamento, chamado de T6, com uma bateria invejável de 6.250 mAh.

Se você não lembra de outros produtos da empresa, a mesma já lançou alguns smartphones interessantes este ano como o Doogee F5, Valencia 2 Y100 Pro e também o Nova Y100X. Todos eles vieram com a missão de oferecer um ótimo equilíbrio entre hardware e preço, sempre apelando para baterias de alta capacidade. Com o Doogee T6, a fabricante chinesa vai além e já atinge o patamar de capacidade enérgica normalmente encontrada em tablets.

Mesmo trazendo uma bateria de 6.250 mAh, o Doogee T6 conta com apenas 9,9 mm de espessura. Ele não chega a ser o celular mais fino do mercado, mas com tanta capacidade energética chega a ser impressionante não ter uma espessura ainda maior. Para acelerar o carregamento, a empresa oferece junto com o celular um carregador com capacidade de 2A, além de tecnologia de carregamento rápido da MediaTek, conhecida como Pump Express.

A empresa ainda não revelou com detalhes as especificações do aparelho, mas podemos acreditar que o Doogee T6 venha com o chipset MediaTek MT6735, trazendo uma CPU quad-core com suporte a 64-bit. Em conjunto temos a GPU Mali-T720 com dois núcleos gráficos para lidar com os jogos e tarefas 3D. Em termos de memória o modelo deve trazer 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. Já na parte fotográfica, o T6 conta com câmera principal de 8 megapixels e outra frontal de 2 megapixels.

Ainda não há uma data certa, mas a fonte alega que a Doogee trará a novidade para o mercado no próximo mês. O preço também ainda segue em mistério, mas podemos esperar que a empresa continue apostando no bom custo-benefício de sempre.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *