Últimas

DROID Turbo 2 e Maxx 2: primeiras fotos com as câmeras dos novos smartphones Motorola

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Motorola e Verizon finalmente revelaram ao mundo seus novos smartphones DROID Turbo 2 e DROID Maxx 2. Imediatamente as atenções se voltaram para o modelo high-end com sua tela inquebrável graças a tecnologia Moto ShatterShield, mas há poucas horas também vimos que o dispositivo quer seu lugar entre os principais cameraphones do mercado e as primeiras fotos capturadas podem nos ajudar a avaliar seu potencial.

O DROID Turbo 2 conseguiu em seu primeiro dia no mercado conquistar a terceira colocação no ranking do DxOMark, uma façanha realizada com sua câmera traseira de 21 megapixels que integra abertura de lente f/2.0, dual flash LED e as tecnologias Zero shutter e Rapid focus, para garantir a rápida captura de imagens. Na parte frontal temos uma câmera de 5 megapixels com flash LED. E o pessoal do Phonearena já conseguiu colocar as mãos em um exemplar do smartphone para compartilhar as primeiras imagens que capturaram com ele.

O DROID Maxx 2 também participou dos testes iniciais de qualidade da câmera com a captura das mesmas imagens do irmão mais potente, confira abaixo. Lembrando que esse dispositivo é uma variante do já conhecido Moto X Play lançado há algumas semanas.

Os novos smartphones não contam com estabilização ótica de imagem, mas o DROID Turbo 2 se beneficia de sua tecnologia para um rápido foco e disparo, além de também integrar suporte para gravação de vídeo em resolução 4K contra os 1080p suportados peloo DROID Maxx 2.

Em breve devemos ter mais exemplos e comparativos com ambos os dispositivos, permitindo avaliar melhor suas qualidades como cameraphones. Mas, observando essas primeiras capturas, você acha que já é possível afirmar que os lançamentos da Verizon fizeram bonito?

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *