Últimas

DROID Turbo 2 (Moto X Force) tem novas informações reveladas por documento da Verizon

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Motorola quer nossa atenção para pelo menos dois eventos no final do mês. Dia 29 a fabricante norte-americana subirá ao palco em um evento na grande São Paulo para revelar um novo dispositivo que promete não “quebrar a confiança dos usuários”, mas dois dias antes ela também estará atraindo os holofotes em conjunto com a operadora Verizon e o lançamento de novidades para a linha DROID, da qual temos mais um punhado de vazamentos com informações.

Nos últimos dias tivemos a revelação do suporte para o Moto Maker no DROID Turbo 2, com direito a foto de algumas das opções de personalização que chegarão à linha DROID pela primeira vez, também vimos o primeiro vídeo oficial do dispositivo e agora temos uma nova imagem com algumas das características técnicas do smartphone para o segmento high-end.

Como vemos na imagem acima, enviada por uma fonte anônima ao pessoal do AndroidCentral, o sucessor do DROID Turbo (Moto Maxx) terá uma tela inquebrável, câmera traseira de 21 megapixels e uma frontal de 5 megapixels, além do suporte para expansão da memória interna por meio de cartão microSD de até 2TB. Outra informação que citamos anteriormente é a bateria com autonomia de até 48 horas e um sistema de recarga rápida que garante 13 horas de uso com apenas 15 minutos na tomada. Abaixo temos a lista completa de características aguardadas para o DROID Turbo 2.

  • Tela P-OLED de 5,5 polegadas com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels).
  • Processador Qualcomm Snapdragon 810 com oito núcleos e GPU Adreno 430.
  • Câmera traseira de 21 megapixels com o sensor Sony IMX230 e uma frontal de 5 megapixels otimizada para selfies.
  • Bateria de 4.000mAh com autonomia de até 48 horas com suporte para recarga rápida.
  • Memória interna expansível por meio de cartão microSD de até 2TB.
  • Suporte para serviço e personalização via Moto Maker.

Como sempre acontece com esses tipos de vazamentos anônimos, devemos considerar as informações com a devida cautela, mas não são tão diferentes do que já vimos em vazamentos anteriores com maior credibilidade.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *