Últimas

Dupla é presa suspeita de tentar sequestrar criança em Maceió

Menina de 10 anos disse que eles a seguiram em rua no Benedito Bentes 2. Suspeitos negam, mas foram presos e autuados por tentativa de sequestro.

 

Dois homens foram presos suspeitos de tentar sequestrar uma criança de 10 anos no bairro do Benedito Bentes II, parte alta de Maceió, na noite de domingo (25).

De acordo com informações de agentes plantonistas da Central de Flagrantes III, foram presos Ricardo dos Santos Cândido, 29, e Rosivaldo dos Santos Silva, 46.

Segundo os policiais, a menina estava andando por uma rua quando, segundo ela, passou a ser seguida pelos suspeitos em um carro Fiat Elba. Ela disse aos policiais que começou a correr e pediu ajuda a um conhecido.

“O homem que a conhecia a levou para a casa da tia dele e depois ela foi devolvida para a família”, explicou um agente que não quis se identificar.

Ainda de acordo com a polícia, foram realizadas rondas na região e os suspeitos foram presos. Os policiais disseram que eles negam que teriam seguido a criança ou que teriam intenções ruins com ela, entretanto, a polícia suspeita de tentativa de sequestro.

A dupla foi autuada e levada para a Central de Flagrantes III, onde foram presos. O veículo também foi apreendido e levado para o local.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *