Durval fica de fora de treinamento do Sport em São Paulo e é dúvida para jogo contra o Palmeiras

Twitter/Sport Recife

Técnico Falcão comandou atividade no Centro de Treinamento em São Paulo, sem a presença de Durval

Saiba mais

Em São Paulo desde a última quinta-feira, o Sport realizou nesta sexta-feira um treino no CT do São Paulo, em Cotia. A leve movimentação, que começou com um rachão, teve também trabalhos de cruzamentos, finalizações e cobranças de pênalti comandados por Falcão. E teve uma importante ausência: a do zagueiro Durval. O zagueiro, que chegou a ser poupado de atividades no Recife, durante a semana, também treinou em separado em São Paulo e é dúvida para a partida contra o Palmeiras, no próximo sábado, no Pacambu.

Substituído no jogo contra o Atlético-MG, por precaução, o zagueiro ainda sente um incômodo na panturrilha. Ele fez um trabalho de regeneração e será reavaliado no sábado, antes da partida. Apesar de a assessoria do clube confirmar que Durval reúne condições de jogo, o defensor ficou de fora de todos os treinamentos da semana. Caso ele não atue contra o Palmeiras, a tendência é que seu substituto natural, Éwerton Páscoa, vá para o jogo.

Regularidade
Presente em todos os jogos do Leão no Brasileiro, Durval é também o atleta que mais atuou pelo clube este ano. Foram 53 partidas pelo Sport, entre a Série A, o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. Quem chegou perto da marca foram Renê e Diego Souza, ambos com 47 partidas pelo clube este ano.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *