Últimas

Eduardo Cunha ‘torcedor’ chamou juiz de ladrão e pediu cabeça de Galvão

Se tem polêmica em Brasília nos últimos tempos, o nome de Eduardo Cunha está lá. E não é só na política que o presidente da Câmara dos Deputados gera amor de alguns e ódio de muitos. Flamenguista roxo, ele por muito tempo usou sua conta no Twitter para falar livremente de futebol. Sobrou para seus detratores, alguns de dentro do clube e outros de fora.

Entre pitacos, provocações, piadas e lamentos, alguns alvos preferidos se destacam. Primeiro, é claro, o arquirrival do Fla, Vasco, que ganha menções e mais menções, com o termo “vice” sempre em destaque. No “fogo-amigo”, o então técnico Luxemburgo virou “LuxemBURRO” em diversas postagens. Os corintianos viram “curinguinhas” em suas tuitadas. E, nos tempos de Copa, quem sofreu com ele foi Felipão.

Em posts mais aleatórios, o deputado acusado de corrupção – e com contas secretas na Suíça descobertas nas últimas semanas – chama um árbitro de ladrão e não dá mole nem para Galvão, “convocado” a ser substituído durante o Mundial no Brasil.

Os posts de Cunha, que até 2014 eram rotineiros, minguaram em 2015 – recentemente só uma foto do deputado no estádio -, mas as pérolas sobrevivem aos tempos.

Fonte -UOL

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *