Últimas

Elephone P9000: vazam as primeiras imagens reais exibindo a tela sem bordas

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Fabricantes chinesas de smartphones estão despontando com cada vez mais opções atraentes. Nomes como Xiaomi, Huawei e Meizu têm conseguido manter os holofotes virados para si, mas há outras compatriotas que buscam reconhecimento, como é o caso da Elephone por meio do novo P9000.

Dispositivos chineses estão deixando de ser considerados como sinônimo de algo descartável e sem qualidade. A Elephone tem trabalhado na linha de smartphones high-end P, e o faz em um ritmo bastante acelerado. No primeiro trimestre tivemos o modelo P7000, sendo seguido pelo P8000 no mês de maio. Agora estamos muito próximos de ver o sucessor com características mais modernas e em pé de igualdade com as concorrentes.

O Elephone P9000, como você percebe na galeria abaixo por meio das primeiras imagens reais do dispositivo, é o primeiro da marca a trazer uma tela sem bordas laterais. Além disso, em seu interior, temos processador MediaTek Helio X10 de oito núcleos, 4GB de memória RAM e 64GB de espaço para armazenamento interno.

A tela do Elephone P9000 será de 5,5 polegadas e provavelmente com a tecnologia 2.5D, bordas arredondadas e resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels. Essas informações, claro, ainda precisam ser confirmadas, mas considerando o intervalo entre os lançamentos do empresa, não deve demorar até que o P9000 se revele oficialmente e confirme ou não todos os seus atributos. Abaixo você confere a relação completa de especificações aguardadas.

Hardware (provável)

  • Tela de 5,5 polegadas 2.5D com resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels
  • Processador MediaTek X10 de oito núcleos a 2.2GHz e GPU GX6650
  • 4GB de memória RAM
  • 64GB de espaço para armazenamento interno (expansível?)
  • Câmera traseira de 21 megapixels e frontal de 8 megapixels
  • USB 3.0 Type-C
  • Sistema Operacional Android 6 Marshmallow

Esperava-se que o Elephone P9000 fosse apresentado na terça-feira (20) pelo valor de US$ 499 (aproximadamente R$ 2000, sem impostos), um valor razoável para as características que apresenta. E você, o que acha do novo smartphone da empresa chinesa?

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *