Últimas

Em Belém, CRB encara o Paysandu em crise pela Série B

Papão não vence há 6 partidas e tenta voltar a briga pelo G4 da competição

 

O CRB viajou até Belém e neste sábado (31) enfrenta a equipe do Paysandu pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida entre o Galo e o Papão acontece no Estádio Mangueirão a partir das 16h30, com transmissão em tempo real do Portal Gazetaweb .

Com 44 pontos e ocupando a 11ª colocação no campeonato, o CRB tem uma missão complicada pela frente, tendo em vista o retrospecto ruim jogando longe do Estádio Rei Pelé. A equipe alagoana tem tido dificuldades atuando longe de seus domínios e só conquistou duas vitórias diante de Mogi Mirim e Boa Esporte, equipes que ocupam a zona de rebaixamento da Série B. Já o Papão briga pelo G4 da competição.

Para a partida, o treinador Mazola Júnior tem uma equipe recheada de desfalques. Essa semana o clube rescindiu o contrato com o lateral-direito William Cordeiro, que pediu dispensa para resolver problemas familiares. O goleiro Júlio César também está fora da partida após o falecimento da sua esposa no Paraná. Além deles, o lateral-esquerdo Pery, suspenso, e os volantes Josa e Somália, lesionados, também estão fora.

Com tantos desfalques, o CRB deve ir para Belém com uma equipe mais cautelosa e reforçada no meio de campo. O time titular do Galo contra o papão deverá ser formado por Juliano; Bocão, Gabriel, Diego Jussani e Wellington Saci; Olívio, Glaydson Almeida, Gérson Magrão e Danilo Bueno; Maxwell(Ricardinho) e Zé Carlos.

O adversário do Galo vem para a partida desesperado por uma vitória. O Paysandu não vence há seis partidas e precisa dos três pontos para voltar a luta por uma das quatro vagas para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2016. Com 49 pontos e ocupando a sétima colocação, a vitória contra o CRB é essencial para encostar no G4, que tem o Bahia com 54 pontos como o 4º colocado.

O treinador Dado Cavalcanti tem algumas novidades para o confronto. O volante Augusto Recife e os atacantes Betinho e Welinton Júnior retornam de lesão e ficam a disposição da equipe. Já os meias Edinho e Valdívia, além do zagueiro Dão, continuam em tratamento e não foram relacionados para o confronto. A equipe do Paysandu deverá começar o jogo com Ivan (Emerson); Yago Pikachu, Gualberto, Pablo e João Lucas; Fahel, Augusto Recife, Ricardo Capanema e Carlinhos; Betinho (Leandro Cearense) e Welinton Júnior.

Um trio de arbitragem paranaense será encarregado do apito na partida entre Paysandu e CRB. Apita a partida Rodolpho Toski Marques (CBF-PR). Seus assistentes serão Ivan Carlos Bohn (CBF-PR) e Moisés Aparecido de Souza (CBF-PR).

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *