Últimas

Em boa fase, CRB e Santa Cruz se enfrentam em busca da consolidação na Série B

Mesmo em posições distintas na tabela, CRB e Santa Cruz entram em campo nesta terça-feira (06), às 20h30 no Estádio Rei Pelé, buscando a consolidação no Brasileiro da Série B. O time alagoano tenta entrar de vez no grupo dos 10 melhores da competição, enquanto a equipe pernambucana busca se firmar entre os quatro times que terão o acesso ao final do campeonato.

Há seis jogos sem perder, o CRB terá um time quase completo, conta com o apoio da torcida e o técnico Mazola Junior poderá repetir pela primeira vez, uma escalação na competição.

Time regatiano teve apenas um dia de preparação para o duelo (Foto: Ascom/CRB)

O time regatiano realizou apenas um treinamento e o treinador não deu mostra do que pretender fazer. Mesmo assim, a equipe que deve entrar em campo será com Julio César; Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Pery; Glaydson Almeida, Somália, Leandro Brasília e Clebinho; Maxwell e Zé Carlos.

O Santa cruz por sua vez, também está em um bom momento e o jogo desta terça-feira será fundamental. Isso porque, se vencer o duelo, segue na terceira posição no G4, mas se perder, pode sair do grupo dos quatro melhores.

A escalação do time pernambucano por sinal, tem algumas modificações. Isso porque, o time que treinou no Mutange, não poderá contar com o zagueiro Alemão e o atacante Lelê, que estão fora por suspensão e dão lugar a Marlon, que jogará improvisado na defesa e Renatinho que auxilia o setor ofensivo. O time ainda conta com o retorno do meia Daniel Costa, ex-CSA.

Dessa forma, a escalação do time coral será com Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais, Marlon e Allan Vieira; Wellington Cezar, João Paulo e Daniel Costa; Renatinho, Luisinho e Grafite.

O CRB é o 11º colocado com 40 pontos e recebe no estádio Rei Pelé, às 20h30, o Santa Cruz, que ocupa a 3ª posição com 48 pontos ganhos. O duelo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *