Últimas

Em show intimista, Roberto Carlos lança mais um trabalho

Após três anos sem lançar um material inédito,  Roberto Carlos brindou uma seleta plateia de 120 pessoas, na noite de terça-feira (27), com trechos do seu novo CD, Primera Fila, somente com canções em espanhol e uma em inglês.

A apresentação reuniu jornalistas e celebridades no Salão Azul, no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Gravado em maio no famoso estúdio londrino Abbey Road, onde os Beatles gravavam, Primeira Fila só será lançado para o grande público na sexta-feira (30). O trabalho apresenta os clássicos do Rei cantados em novas versões. A  faixa em inglês leva a assinatura de John Lennon e Paul McCartney, And I Love Her, já gravada pelo Rei, mas não na versão original. 

Na ocasião, Roberto Carlos comentou a esperada dobradinha com a funkeira Ludmilla, em seu  especial de fim de ano. Vale lembrar que ele já “funkeou” com MC Leozinho e com Anitta.

“Gosto de cantar funk, o ritmo é excitante. E ela têm boas letras”, afirmou.

O projeto Primera Fila prestigia grandes nomes da música, que fazem sucesso cantando em espanhol. Roberto é o primeiro brasileiro a participar. 

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *