Últimas

Emanuelle Araújo desabafa sobre boatos de romance com Nanda Costa


Atriz conversou com iBahia e, além de comentar dos rumores, adiantou as novidades da carreira que estão por vir


Eliomar Santos
(eliomar.santos@redebahia.com.br)

A atriz Emanuelle Araújo viu seu nome envolvido em um boato recentemente. Rumores davam conta de que a baiana estaria namorando com Nanda Costa. Em resposta, Nanda chegou a criar um clipe criticando quem inventou a história e contou com a participação de Emanuelle na canção. Em entrevista ao iBahia, durante a festa de lançamento do Globo de Ouro Palco VIVA Axé, que aconteceu na última segunda-feira (19), em Salvador, a ex-vocalista da banda Eva falou sobre os boatos.

“Fico impressionada como estamos em um momento tão complicado no nosso país e ainda querem falar da vida pessoal dos artistas e querem inventar mentiras sobre a vida pessoal dos artistas. Vamos falar do que interessa, de arte de cultura, fazer o povo enxergar as mentiras, revolucionar positivamente”, disse ela.

Emanuelle conversou com iBahia durante o lançamento do Globo de Ouro, em Salvador (Foto: Eli Cruz/iBahia)

Emanuelle ainda desabafou afirmando ter ficado mais incomodada com as pessoas que reproduziram a notícia: “não fico nem tão chateada com quem inventa a mentira porque acho que é um jornalismo que existe e vai existir pro resto da vida. Sempre vai ter quem faz esse tipo de coisa. Pra mim, pior são os veículos que divulgam esse tipo de notícia que já sabem que não é verdadeira. Isso me incomoda. A gente tem que pensar muito no que a gente dá ‘RT’, que é tão fácil fazer isso no Twitter. Abrir os olhos e não ficar divulgando. Internet é muito rápida. Vamos divulgar amor, paz, música, cultura, e não divulgar bobagem. Temos mais o que fazer nessa vida”.

Quanto ao trabalho, a baiana, que deixou recentemente o elenco de ‘Malhação’, onde interpretava a professora Dandara, adiantou que vão surgir novidades em 2016. “Terminei de gravar um filme que é o ‘Até Que A Sorte Nos Separe 3’, com Leandro Hassum. Vou começar a série ‘E Aí Comeu?’, com Bruno Mazzeo, e vou começar a gravar a próxima novela que foi adiada. Parece que vamos começar a trabalhar em abril”, explicou, se referindo ao folhetim ‘Sagrada Família’, de Maria Adelaide Amaral. A trama iria substituir ‘A Regra do Jogo’, mas mudou a data de estreia.

Tags:Boatos, Emanuelle Araújo, Nanda Costa, Rumores, Entrevista

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *