Últimas

Estratégia: atletas do CRB dizem estar estudando o Vitória antes do duelo

Júlio César e Gabriel citam os pontos positivos do adversário e esperam um bom jogo

 

A semana no CRB está sendo bem aproveitada pelos jogadores e comissão técnica. Além de aprimorar a tática e a técnica, o elenco regatiano tem feito estudos sobre o Vitória para montar a melhor estratégia. O jogo está marcado para sábado, às 16h30 (de Alagoas), em Maceió. Na coletiva de terça-feira, Gabriel e Júlio César, líderes do elenco, falaram sobre as qualidades do Rubro-Negro.

É um time que vive um bom momento, está na vice-liderança da competição, uma equipe bem consistente. Sabemos das dificuldades que iremos encontrar, da importância que vale esse jogo pra gente continuar sonhado com alguma coisa na competição, e será um grande duelo. Tudo indica que as duas equipes vão sair para o jogo. Eles vão vir pra jogar também, pois precisam da vitória para permanecer no G-4 e garantir o acesso o quanto antes. E nós precisamos da vitória também para continuar com nossos objetivos – analisou o goleiro Júlio César.

O zagueiro Gabriel põe em questão que todos têm acompanhado as partidas do vice-líder da Série B, e que o técnico Mazola Júnior ainda colocará mais pontos sobre o Vitória para o elenco ficar bem informado.

LEIA MAIS:Cordeiro e Cañete fazem trabalho à parte e não sabem se pegam o Vitória

– Acompanhamos os jogos deles, é uma equipe que está muito bem na competição e que tem uma qualidade muito boa, assim como a nossa equipe. Eles sabem da nossa força, e tenho certeza que estão estudando a gente. Eles melhoraram muito desde quando nos enfrentamos lá, nós também melhoramos E agora é aproveitar o máximo do restante da semana para trabalhar forte e chegar bem no jogo – declarou o defensor.

Para Gabriel, o Leão também está preparando estratégias para quebrar a boa sequência do Galo no Rei Pelé. Os últimos resultados em casa animam o defensor.

– Tenho certeza que a equipe deles está se incomodado bastante em razão do que estamos apresentando, e tenho certeza que eles estão vendo nossa maneira de jogar aqui dentro de casa. Então, será um grande jogo – completa.

Gabriel, zagueiro do CRB (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)
Gabriel sabe que o CRB está sendo estudado pelo adversário (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

Contra o Vitória, o CRB enfrentará jogadores experientes. Entres os destaques do Leão nesta temporada, Julio cita os meias Escudeiro e Jorge Wagner.

– São jogadores de qualidade, a gente já vem estudando muito bem o Vitória. Eles tem algumas ausências importantes. Todo time que enfrentamos tem jogadores com qualidades individuais, então é natural, são coisas que estamos muito atentos. Eles têm jogadores acostumados com a Série B, e por isso estou prevendo um grande jogo com as equipes jogando aberto – expôs o goleiro Júlio César.

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *