Últimas

Ex-apresentador da MTV comete suicídio em Los Angeles

Postado em 30 de outubro de 2015 às 19h30 – Atualizado em 30 de outubro de 2015 às 20h00

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O ator Sam Sarpong, ex-apresentador da MTV americana, se matou pulando de uma ponte nos subúrbios de Los Angeles, informaram as autoridades à AFP nesta quinta-feira (30).

Na segunda-feira, “um homem de 40 anos residente em Pasadena”, na região de Los Angeles, se matou pulando “de uma ponte na rua Colorado”, segundo William Boyer, porta-voz do município de Pasadena.

Os serviços de emergência “negociaram durante sete horas”, com a ajuda de membros da família do ator que foram ao local, mas de nada adiantou.

“Sam Sarpong era uma pessoa divertida e gentil, com a qual adorávamos trabalhar. Tinha um espírito maravilhoso. Nossos pensamentos estão com a sua família, a qual enviamos todas as nossas condolências”, destacou a MTV.

Além de apresentar o programa “Yo Momma” na MTV, Sarpong atuou nas séries “Bones” e “24 Horas” e no momento gravava “American Crime Story”, uma série com Selma Blair e Connie Britton sobre os crimes mais famosos da história.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *