Últimas

Ex-BBB Karla tem parto prematuro e segunda filha está na UTI: ‘Não vejo a hora de poder estar com ela’

Era para Bella ter nascido daqui algumas semanas, mas a bebê se adiantou e veio ao mundo neste sábado, 24. A segunda filha da ex-BBB Karla nasceu prematura e teve que ir para a UTI neonatal esperar que o pulmão se torne mais maduro. A cesariana aconteceu em Recife, onde Karla mora com o marido e a primeira filha, a it baby Carol.

“Até agora te esper, filha. Nascetes tão forte e tão frágil. O único momento que senti pele com pele… Quero te ninar, cantar, te abraçar. Estou tão ansiosa pra isso, eu terei todo o tempo do mundo e paciência pra você. Bella nasceu de 35 semanas com 49cm e 2,5 kg! Está na UTI para que seu pulmão amadureça mais. É que meu anjinho se antecipou”, escreveu Karla em seu perfil no Facebook, no qual também postou uma foto dela e de sua menininha logo após o nascimento.

Karla espera que em cinco dias já possa levar Bella para casa. Enquanto isso, também não pode amamentar. “Como o pulmão ainda está em formação, ela será alimentada por uma sondinha”, diz a mãe, que garante estar calma: “Não vejo a hora de poder estar com ela. Mas entendo que existe um tempo. Ela já nasceu guerreira e bravinha. Era para ter vindo ao mundo só em meados de novembro”.

Karla momentos antes de Bella nascer

Karla momentos antes de Bella nascer Foto: reprodução/ instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *