Ex-BBB Rodrigo Carvalho mostra emagrecimento rápido da mulher


Thais Machado está fazendo uma dieta com ajuda do hormônio hCG


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

O Ex-BBB Rodrigo Carvalho, através de um post nas redes sociais, mostrou o emagrecimento da mulher, Thais Machado. De acordo com o rapaz, ela emagreceu dez quilos em 20 dias com ajuda da dieta hCG. O metódo consiste em seguir uma dieta restritiva 500 calorias por dia e em injetar o hormônio hCG no corpo. O objetivo da implatação é diminuir o apetitie do paciente.

De acordo com Thais, após ser mãe de uma menina de 12 anos, Geovanna, de outro relacionamento, e de Valentina, 1 ano, com o Ex-BBB, ela passou a sofrer com o “efeito sanfona”: engordou 20 quilos na primeira gestação e 17 na segunda. Sem conseguir perder os quilos da segunda gravidez, ela decidiu encarar a dieta. Antes de começar o método, ela garante que passou três meses se submetendo a exames clínicos até o médico se certificar de que ela estava apta a seguir o procedimento.

 

Foto: Reprodução / Facebook 

Como só consome 500 calorias por dia, o médico não aconselhou que Thais pratique exercícios físicos. De manhã tomo um suco de limão com adoçante stévia e mais três claras de ovo e peito de peru. No almoço, 120 gramas de peito de frango com um legume no vapor e salada de folhas à vontade, só temperadas com limão e sal rosa. O lanche é uma maçã ou laranja ou oito morangos. O jantar é o mesmo do almoço”, conta ela ao ‘Ego’. 

A dieta seguida por Thais oi criada em 1950 pelo médico britânico Albert Simeons e ainda causa polêmica. A Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia emitiu em maio deste ano um documento se posicionando “frontalmente contra a utilização do hCG com a finalidade de emagrecimento”. 

 

 

Tags:Nem Te Conto, Ex-BBB, dieta restritiva

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *