Últimas

Ex-BBBs mudam o corpo e são criticadas por fãs na web; veja lista

Quem se destaca no Big Brother Brasil sabe que vai ser acompanhado pelo público mesmo após o fim do reality show. Mais ainda: vai conquistar fãs e uma legião de seguidores em redes sociais. No entanto, estar na mira do povo nem sempre é ponto positivo. Qualquer banalidade ou escorregadela pode ser motivo para um enxurrada de críticas, principalmente, na internet.

Nesta semana, por exemplo, a ex-BBB Fernanda Keulla chamou a atenção de seus fãs ao publicar em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece de barriguinha de fora e mostra que emagreceu bastante. Houve quem não gostasse do novo look da moça e a criticasse. “Anorexia?”, perguntou um fã.

Fernanda Keulla

Fernanda Keulla Foto: TV Globo / Reprodução / Instagram / Reprodução

Fernanda, no entanto, não está sozinha na lista de sisters que mudaram radicalmente o corpo após participar do Big Brother e ficaram na mira dos fãs. Já houve até quem batesse boca com seus seguidores por causa das críticas. As musas na lista estão a seguir.

Tamires Peloso

A ex-BBB secou mais de 14 quilos desde sua participação no reality show. Para completar o visual, ela também pôs silicones nos seios. O novo look da moça impressionou seus fãs. Mas não foram todos que o aprovaram. No Instagram, teve gente que disse que a sister estava muito magra e que deveria voltar engordar. “Tá um esqueleto”, comentou uma seguidora.

Tamires Peloso

Tamires Peloso Foto: TV Globo / Reprodução / Instagram / Reprodução

Michelly Crisfepe

A paulista, durante sua participação no “BBB 11”, em 2011, vivia reclamando de sua forma física. A moça se considerava um pouco acima do peso. No entanto, ela decidiu mudar. Com muita malhação, ela entrou para o mundo fitness, virou modelo e agora impressiona com o corpo muito forte. Mas essa transformação não agradou todos os fãs da moça. Por meio de redes sociais, vira e mexe, ela recebe críticas por causa de seus músculos.

Michelly Crisfepe

Michelly Crisfepe Foto: TV Globo / Reprodução / Instagram / Reprodução

Mayra Cardi

Mayra emagreceu muito desde sua participação no Big Brother em 2009. Hoje em dia, ela é musa fitness e tem um corpo super em forma. Mas as pernas grossas e os músculos saltados sempre são criticados por alguns fãs na web. Há até quem diga que a moça está “parecendo um homem” de tão forte. Será?

Mayra Cardi

Mayra Cardi Foto: TV Globo / Reprodução / Instagram / Reprodução

Francine Piaia

De 2009, quando participou do “BBB”, pra cá, Francine emagreceu mais de sete quilos. A moça afinou a silhueta e, há pouco tempo, ao divulgar uma foto no Instagram para mostrar que estava mais “fininha” acabou levando duras críticas por causa de seus seios. Segundo alguns fãs, eles estavam “caídos”. Pensa que a moça desanimou? Não! Ela não levou as críticas a série e vira e mexe divulga fotos mostrando sua nova cinturinha.

Francine Piaia

Francine Piaia Foto: TV Globo / Reprodução / Instagram / Reprodução

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *