Últimas

Ex-companheiro de Ibrahimovic no PSG entrega que sueco fica furioso quando falha: ‘Grita muito’

Zlatan Ibrahimovic é um jogador explosivo em campo. Mas a justificativa é que o atacante é muito exigente com os jogadores das equipes onde atua, como agora no Paris Saint-Germain, mas é ainda mais rigoroso consigo mesmo. Essa análise é do meia Yohan Cabaye, ex-companheiro do sueco no time francês e agora no Crystal Palace, da Inglaterra. O jogador entregou que o camisa 10 fica furioso quando falha uma jogada.

– Ibrahimovic é um grande jogador por aquilo que faz no campo. Ele é duro, sim, mas ele coloca muita pressão sobre o que faz e é muito exigente com ele próprio. Deviam de ver como ele fica quando falha algo… Ele grita e xinga muito Mas eu nunca tive problemas com ele, foi o jogador que melhor me tratou – contou ao jornal “L’Équipe”.

Cabaye ficou apenas um ano e meio no PSG e não teve sucesso na equipe. Mesmo vendido ao Crystal Palace, o meia francês afirmou que vê uma evolução grande no ex-clube, principalmente após a chegada de grandes jogadores.

– Como são Zlatan e o restante dos jogadores do PSG? Eles têm uma mentalidade de trabalho extraordinária. Quando você evolui num grande clube, você vê o que tem ali. Eles já contam também com uma extensa equipe técnica, que traz a sua visão de jogo, preparação e recuperação – disse.

Fonte – ExtraOnline

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *