Últimas

Executiva do PSDB mantém silencio sobre suposto acordo em Arapiraca

Acordo teria sido feito por Teotônio Vilela, Renan Calheiros e Célia Rocha com vistas à sucessão municipal em 2016

 

A executiva do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em nível estadual  permanece em silêncio em relação às noticias diárias veiculadas na imprensa estadual sobre um acordo e aproximação da prefeita Célia Rocha (PTB) com o ex-governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) com as bênçãos do senador Renan Calheiros (PMDB) com vistas a sucessão municipal em Arapiraca em 2016.

Nesse suposto acordo, teria como principal objetivo facilitar a reeleição de Célia Rocha. Atualmente existem dois pré-candidatos a prefeito declarados, a atual prefeita e o deputado estadual Tarcizo Freire (PSD) que consegui a garantia da legenda, junto à executiva nacional que tem a frente o ministro Gilberto Kassab.

 

O parlamentar que passa a comandar a executiva municipal do PSD em Arapiraca, conta com a aliança dos partidos políticos. Partido Humanista da Solidariedade – (PHS) Partido Popular Nacional – (PPN) Partido Trabalhista Nacional (PTN) e Partido Social Democrático – (PSD). Outras siglas partidárias estão em articulações para adesão a esse projeto político de Tarcizo Freire.

 

Esse suposto acordo tem sido veiculado pelos principais jornalistas da área política em seus blogs a exemplo de Odilon Rios, Ricardo Mota, Bernardino Souto Maior, Mozart Luna e mais recentemente José Elias em sua conceituada coluna na Gazeta De Alagoas. Se concretizada essa possibilidade, a oposição em Arapiraca, formada pelos dissidentes do grupo de Célia Rocha, liderado por Rogério Teófilo (PSDB) a vereadora Aurélia Fernandes (PMDB) e o empresário Adoniran Guerra (PR). Recentemente esse grupo foi fortalecido com a adesão do empresário Ricardo Barreto (PSB).

 

Por Roberto Gonçalves

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *