Últimas

Executivo da HTC afirma que receita irá aumentar com o One A9

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A HTC está em queda no mercado há algum tempo, justamente por isso que começou a agilizar seu lado e nesta última terça-feira (20/10) até anunciou oficialmente o One A9. Mas infelizmente isso não é o bastante para a companhia se reerguer totalmente na indústria, por isso outro aparelho ainda melhor já deve estar em desenvolvimento. De qualquer forma, agora a fabricante taiwanesa tem esperança para o futuro.

De acordo com informações do presidente da HTC no norte da Ásia, Jack Tung, com o lançamento do One A9 a receita da companhia deve entrar em um ótimo pico de crescimento. Qualquer número alto será melhor que os últimos meses; foi até necessário demitir diversos funcionários para manter a receita da empresa estável.

Tung afirma que o novo dispositivo será o culpado pelo aumento da receita neste último trimestre do ano, comparando com o mesmo período do ano anterior. Além de estar disponível na China, diversos outros países poderão aproveitar do dispositivo, já que a HTC está fazendo parceria para as operadoras locais venderem o smartphone.

O executivo acredita que os pacotes que serão oferecidos pela operadora junto com o smartphone representarão cerca de 80% da receita que a companhia deve atingir com o One A9. Caso o crescimento ocorra com o esperado, já pode ser uma melhora para a companhia reerguer seu mercado de dispositivos móveis.

A companhia já está desenvolvendo novos dispositivos que devem ser anunciados no próximo ano. Apesar do lançamento desse ano ter sido o One A9, a HTC revelou que a linha “M” continuará sendo a responsável pelos dispositivos topo de linha da empresa. Os modelos “A” e “E” serão direcionados aos usuários de aparelhos de médio e alto custo.

O HTC One A9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *