Experimente o Gear S2 diretamente em sua casa com novo app da Samsung

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Samsung quer te convencer que o Gear S2 é um baita relógio inteligente, e criou um meio de mostrar tamanho potencial do gadget vestível sem obrigar o cliente a sair de casa. Na quarta-feira desta semana, 21 de outubro, a empresa sediada na Coreia do Sul lançou um aplicativo que serve como ‘hands-on virtual’ do eletrônico de pulso, usando sua equipe de programadores para levar a experiência do smartwatch aos lares dos potenciais consumidores, criando um ambiente digital contendo todos os aspectos do modelo. De fato, o serviço é um diferencial para quem já está interessado no aparelho, porém não tem tempo (ou simplesmente é preguiçoso demais) para ir a uma das lojas físicas da marca oriental para testá-lo.

Galeria: imagens do Gear S2 normal e Gear S2 Classic, tiradas no evento de apresentação do smartwatch no Brasil, realizado recentemente pela Samsung

Na aplicação desenvolvida pela Samsung, os indivíduos conseguem vivenciar as etapas iniciais às finais de se comprar um exemplar do Gear S2, incluindo a escolha da versão que mais lhe agrada, o normal ou Classic, além das cores da estrutura e o material de fabricação da pulseira. O app oferece uma visão tridimensional do relógio esperto, podendo usar a tela sensível ao toque de seu celular para interagir com o ambiente, testando, da mesma forma, a plataforma Tizen, instalada de fábrica no gadget vestível. Caso tenha se interessado pela novidade da companhia sul-coreana, acesse este link e seja redirecionado à Google Play Store para baixar o Gear S2 Experience e se deleitar com o produto.

Gear S2, relembrando, é o último smartwatch a ser lançado pela Samsung, aderindo, finalmente, ao design circular tão aclamado pelos entusiastas do mercado de acessórios inteligentes, além de trazer especificações técnicas de qualidade, como uma tela Super AMOLED circular de 1,2 polegadas e resolução de 360 x 360 pixels (302 ppi), processador de dois núcleos rodando a 1,0 GHz (modelo não informado), 512 MB de RAM, 4 GB de memória para o armazenamento interno, conectividade NFC e Bluetooth 4.1, certificação de resistência IP68 (contra água e poeira), Tizen como sistema operacional (versão não informada) e os seguintes sensores: acelerômetro, giroscópio, luz ambiente, barômetro e o de batimentos cardíacos.

Quem usou o aplicativo e decidiu que irá comprar uma unidade do Gear S2, saiba que suas duas variações já estão sendo comercializadas no Brasil desde o início deste mês de outubro, custando entre R$ 1.899 e R$ 2.099.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *