Últimas

Fã de “The Walking Dead” mata amigo achando que ele virou um zumbi

Postado em 30 de outubro de 2015 às 20h00 – Atualizado em 30 de outubro de 2015 às 20h02

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Segundo a imprensa a mexicana, um fã da série “The Walking Dead”, exibida no Brasil pelo canal FOX, matou um amigo no Novo México por achar que ele havia se transformado em zumbi.

Damon Perry, 23, estava bêbado assistindo a uma maratona de “The Walking Dead” no canal AMC quando de repente resolveu dar uma surra Christopher Paguin com uma guitarra elétrica. Ele jogou um micro-ondas no rapaz, que morreu.

Segundo informações do portal R7, quando a polícia chegou ao local, o assassino confessou o crime dizendo estava evitando que seu amigo, que se tornou um zumbi, saísse na rua matasse as pessoas. Damon disse que queria salvar a humanidade de um ataque zumbi, como na série. A polícia chegou ao local atendendo a um chamado dos vizinhos.

Em entrevista ao canal KOB 4, o sargento Martinez, que cuida do caso, disse que o rapaz realmente estava em surto e acreditando que tinha matado um amigo que virou zumbi. A região do Novo México está assustada com o caso.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *