Últimas

Facebook beta para Windows 10 Mobile recebe novo update

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft lançou recentemente uma atualização para o Facebook Beta presente na Windows Store que levou o aplicativo para uma versão focada no Windows 10 Mobile, ganhando inúmeras mudanças visuais e novas funções que devem tornar o cliente mais atrativo para seus usuários. O app inicialmente foi atualizado apenas em dispositivos selecionados, porém pouco tempos depois a companhia decidiu liberar de vez o update para todos, fazendo com que qualquer um pudesse acessar a loja e baixá-lo caso desejado.

Buscando corrigir alguns problemas relatados pelos usuários por meio dos canais de feedback, a Microsoft agora disponibilizou a primeira atualização para esta nova versão do aplicativo, levando-o para sua edição de número 10.0.4 e melhorando a experiência geral de uso. De acordo com o changelog divulgado, foram realizadas as seguintes alterações:

  • Melhorias na sincronização de contatos
  • Corrigidos problemas de escala encontrados em algumas resoluções
  • Suporte a linguagem bidirecional
  • Adição do idioma italiano
  • Melhorias nas configurações de notificações
  • Melhorias e correções na localização
  • Outras pequenas correções

Vale lembrar que na última atualização o aplicativo ganhou suporte às notificações interativas do Windows 10 Mobile e várias outras novidades interessantes, o que justifica a ausência de grandes mudanças neste novo update.

Caso não tenha sido notificado do update, basta acessar a Windows Store em seu dispositivo com Windows 10 Mobile, ir até a guia “atualizações e downloads” e tocar sobre “buscar atualizações”. O Facebook Beta também pode ser encontrado gratuitamente no site da loja. Ainda não há qualquer informação sobre quando a equipe responsável pela rede social irá de fato assumir o desenvolvimento do aplicativo, nem de quando teremos atualizações semelhantes a estas do Facebook Beta para Messenger e Instagram, prometidos como próximos aplicativos universais da rede.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *