Últimas

Falcão nega sondagem do São Paulo, foca próxima rodada e garante: "meu time é o Sport"

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Questionado pela imprensa paulista, Falcão não quis comentar sobre o possível interesse do São Paulo

Na semana que antecedeu o jogo entre São Paulo e Sport, surgiu nos bastidores a informação de um possível interesse do tricolor paulista no técnico rubro-negro Paulo Roberto Falcão. Neste sábado, após a derrota do Leão por 3 a 0, o treinador foi questionado sobre o assunto. E descartou qualquer tipo sondagem. Sem querer se alongar no assunto, Falcão respondeu rapidamente. “Não falo sobre isso. Meu time é o Sport”, afirmou. 

Saiba mais

E com o pensamento no Rubro-negro, o treinador já começou a vislumbrar a próxima rodada, quando o Sport terá outro confronto direto pelo G4, contra o Grêmio, domingo, na Ilha do Retiro. Falcão, no entanto, mais uma vez fez questão de enfatizar que o pensamento do elenco leonino é rodada a rodada.

“Tivemos dois jogos difíceis em sequência fora de casa (Palmeiras e São Paulo) e agora teremos um outro muito difícil em casa. Vamos continuar pensando jogo a jogo e depois vamos fazer as contas. Se ganharmos os próximos jogos, ainda estamos na briga pelo G4”, encerrou o treinador.

Diante do Grêmio, o comandante rubro-negro voltará a contar com Diego Souza, que cumpriu seu último jogo de suspensão contra o São Paulo. No entanto, o zagueiro Durval, com uma fissura na fíbula da perna direita, seguirá de fora. 

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *