Últimas

Famosas apostam em cintas para afinar cintura; veja lista

O uso de cintas modeladores é o novo truque das celebridades para afinar a cintura. Dentro e fora do país, famosas têm apostado no acessório para “aprimorar” as curvas, eliminar os “pneuzinhos” e, claro, parecer mais magras. A peça é colocada envolta da barriga, como um corpete, e apertada. Nas redes sociais, as moças têm compartilhado várias fotos mostrando que estão usando e abusando do equipamento para chegar ao corpo perfeito.

No exterior, as irmãs Kylie Jenner e Khloe Kardashian já postaram no Instagram imagens em que aparecem usando o mesmo tipo de cinta modeladora. Na rede social, Kylie disse que o uso da peça é prático e que já usou, por exemplo, quando foi levar seus cães para passear. A moça contou que usa o eequipamento para “dar um ajudinha extra” na hora de afinar silhueta.

Khloe Kardashian

Khloe Kardashian Foto: Instagram / Reprodução

Kylie Kardsahian

Kylie Kardsahian Foto: Instagram / Reprodução

Lindsay Lohan foi outra que usou o Instagram para mostrar que virou fã da peça. Com a cintura bem marcada, a moça recebeu elogio de seus fãs no Instagram. A moça contou aos seus seguidores que está “amando” o equipamento.

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan Foto: Instagram / Reprodução

No Brasil, a cinta modeladora também já entrou na lista de utensílios queridinhos de algumas famosas. Apesar de já ter o corpo bem trabalhado, a musa fitness Gracyanne Barbosa mostrou que usa a peça para corrigir seus “pneuzinho”s. “Estou usando-a durante os meus treinos e adorando, ela é TOP!! Ajuda a corrigir aqueles pneuzinhos da barriga e a gordura corporal inferior”, informou a modelo.

Gracyanne usa a cinta até para malhar

Gracyanne usa a cinta até para malhar Foto: Reprodução / Snapchat

A cantora Renata Frisson, a Mulher Melão, foi outra que já aderiu à moda. Além dela, a apresentadora Irís Stefanelli também virou fã do equipamento. Ao posarem em fotos com as cintas, as moças receberam vários elogios de seus seguidores no Instagram.

Renata Frisson

Renata Frisson Foto: Instagram / Reprodução

Iris Stefanelli de cinta

Iris Stefanelli de cinta Foto: Instagram / Reprodução

Cinta não faz milagre

Segundo o cirurgião plástico João Medeiros Filho, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica no Rio de Janeiro, o equipamento, embora seja uma nova “febre” entre as famosas, não é tão eficaz.

— Uma cinta ajuda a dar uma moldada na cintura, mas não vai tirar o excesso de pele, de gordura. Ela não vai, por exemplo, reposicionar os músculos, como uma cirurgia faria. Agora, a pessoa que já tem um corpo mais em forma, a cinta acentua silhueta, principalmente, como um truque, usada sob a roupa — explica Filho.

Ainda de acordo com o especialista, qualquer mulher pode usar o equipamento, mas é preciso ter cuidado para não prejudicar a saúde.

— Se você tem um uso de maneira confortável para você, só para afinar a silhueta, não tem problema, à princípio.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *