Últimas

Fernanda Machado rebate críticas em rede social


Atriz foi criticada por alguns seguidores após postar do seu filho dormindo de lado próximo ao cachorro de estimação


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A atriz Fernanda Machado recebeu críticas de alguns seguidores após postar do seu filho. Na imagem o pequeno Lucca estava dormindo deitado de lado aparentemente com um protetor de berço em volta, próximo ao cachorro de estimação. Após muitos comentários, a artista resolveu se manifestar.

Foto: Reprodução/Instagram

“Ok, para acabar com a polêmica da foto anterior, esse não é o berço do Lucca, isso em volta dele não é um protetor de berço, ele está na minha cama, envolto por um travesseiro de corpo que usei na gravidez para dormir melhor, ele não dorme assim de lado, e a Cali (animal de estimação) não dorme com ele!”, escreveu Fernanda.

Ela ainda explicou que o local da foto é apenas para soneca. “Essa foto foi tirada durante uma soneca da tarde, após o mamá, na minha cama sob minha supervisão o tempo todo, e ele estava de lado porque tinha acabado de mamar e isso ajuda a evitar o refluxo. Durante a noite e a maior parte das sonecas durante o dia, o Lucca dorme no berço dele, no escurinho, de barriga para cima, sem travesseiro, o berço dele não possuí protetor de berço, o que alias, é difícil de encontrar aqui para comprar. Só vendem uns bem fifinhos e o colchão dele agora é inclinado para evitar o refluxo”.

Foto: Reprodução/Instagram

Insatisfeita, Fernanda reclamou da forma como foi criticada por causa de uma imagem que é normal como qualquer outra.”Aqui nos EUA são super preocupados com SIDS, o hospital em que o Lucca nasceu oferece palestra sobre o assunto, eu assisti qdo estava grávida dele. Só quis compartilhar um momento doce com essa foto, mas estou impressionada como as pessoas julgam as mães, não importa se eu parei a minha vida só para cuidar do meu filho sem babá, se eu passei por 18 horas de um parto super difícil que no Brasil seria com certeza cesárea, se estou amamentando exclusivamente sem 1 gota de fórmula por 4 meses. Parece que vão sempre achar um jeito de criticar uma mãe, as pessoas realmente não percebem que não existe ninguém nesse mundo mais preocupada com o meu filho do que eu! E é uma pena não poder compartilhar mais, porque aprendi muito até agora com outras mães, na internet, em grupos de mães, e isso só foi possível porque elas compartilharam…”, desabafou.

Tags:Fernanda Machado, Polêmica, Filho, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *