Fernanda Motta sobre novela na Globo: 'Uma aula todo dia!'

Pelo visto, este ano tem sido marcado por novidades profissionais na vida de Fernanda Motta. A modelo tem conciliado seus compromissos como modelo com as gravações da próxima novela das 19h da Globo, Totalmente Demais, na qual vai fazer uma participação super especial. 

Em entrevista para OFuxico, a top contou alguns detalhes sobre como foi convidada para o trabalho e da personagem Daniele, uma modelo internacional que vai ter um caso com Arthur (Fábio Assunção), o dono de uma renomada agência de modelos, e vai brilhar nas telinhas logo nos primeiros capítulos do folhetim, que vai substituir a atual I Love Paraisópolis a partir do próximo dia 09 de novembro. 

“O Fábio, produtor de elenco, me ligou junto com o Luiz Henrique Rios, que é o diretor geral da novela, e fizeram o convite. Aceitei na hora! Foi tudo bem direto e simples! A Daniele é uma top model internacional, leve, solar… Ela é o ponto de união entre a agência de modelos do Arthur (Fábio Assunção) e a revista da Carolina (Juliana Paes). Daniele começa a novela tendo um caso com Arthur”, disse ela sobre sua primeira experiência no ramo da atuação. 

Por conta das gravações de Totalmente Demais, que já estão bem avançadas, Fernanda teve que se ausentar do Brasil por alguns dias, e viajou, junto com boa parte do restante do elenco, para a Austrália, onde não só mostrou seu lado atriz, como também pareceu ter estreitado a amizade com os outros atores, voltando completamente maravilhada do local. 

“Foi uma das melhores viagens que já fiz, e olha que já foram muitas! Já estávamos fazendo preparação desde junho, portanto já estávamos bem entrosados. E, depois de quinze dias viajando, ficamos muito amigos! Foi super divertido, muito astral!!!”, declarou a modelo sobre a viagem profissional. 

Por ser seu primeiro trabalho como atriz, Fernanda aproveitou as gravações da trama para tirar alguns aprendizados sobre este meio, e, conforme também contou para OFuxico, recebeu alguns conselhos dos artistas já mais experientes na arte de atuar. 

“Eles são muito generosos, me ajudaram e foram muito parceiros. Uma aula todo dia! Me dão pequenos toques do tipo ‘Coloque mais peso nessa parte da frase’. São detalhes pequenos que fazem a diferença!”, afirmou ela, antes de também comentar que nunca teve como estranho o ambiente do set de gravações, e falar sobre qual considera ser o principal desafio de uma novela.

“Fazer um personagem sem ser caricato!! Ser natural!!”, falou Fernanda, parecendo ter ficado empolgada com a experiência, sobre o assunto.  

Mesmo com o intenso ritmo de gravações, a morena ainda arranjou e está arranjando tempo para curtir a família, em especial a filha, Chloe, de quase dois aninhos, que vive esbanjando fofura ao lado da mamãe coruja, e é um dos principais motivos pelos quais a top retorna praticamente todos os dias, mesmo que apenas por algumas horas, para sua casa. 

“Volto todo dia que posso, nem que seja para ficar uma noite e voltar no dia seguinte. Quando não dá , meu marido traz ela para ficar no Rio comigo! Mas até agora, está ótimo! Ela é uma criança muito tranquila!”, contou Fernanda durante o papo, antes de também falar que pretende, sim, ter outros herdeiros, porém não neste momento de sua vida. 

“Ainda não pensamos sobre isso. A vida está muito louca e estou muito focada! Outro filho precisa de dedicação e no momento não tenho como, quem sabe mais pra frente ?! Ser mãe é a melhor coisa do mundo!”, disse ela, que é casada com Roger Rodrigues. 

Durante sua primeira gravidez, inclusive, Fernanda chamou atenção por não ter engordado muito, e manter a silhueta de dar inveja que vive esbanjando por onde passa. Um dos “segredinhos” da modelo e agora atriz para controlar seu peso durante a gestação foi a hidroginástica, além do fato de não ter tido muitos desejos loucos ao longo deste período. 

“Não tive desejos e nem aquela fome louca, fiz hidroginástica cinco vezes por semana. Isso foi uma bênção”, afirmou ela, antes de revelar que, mesmo não gostando muito de alimentos que não fazem bem para a saúde, gosta muito de comer, e não tem nenhum tipo de privação com relação a isso.

“Gosto muito de comer, mas não sou de besteiras! Nunca me privo de nada. Faço aeróbico e pilates, mas, para falar a verdade, estou meio sumida da academia”, finalizou a artista, com sua já conhecida simpatia. Estamos ansiosos para ver Fernanda arrasando também nas telinhas!

Elegante! Fernanda Motta curte o SPFW
Juliana Paes é pura beleza em coletiva de imprensa
Elenco de Totalmente Demais grava na Austrália
Fernanda Motta estreia como atriz

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *