Últimas

Festival Internacional de Dança do Recife termina neste fim de semana; confira as atrações

O coreógrafo Rodrigo Pederneiras está à frente de Dança Sinfônica, parte do espetáculo
O coreógrafo Rodrigo Pederneiras está à frente de Dança Sinfônica, parte do espetáculo “Grupo Corpo – 40 anos”. Crédito: José Luiz Pederneiras/Divulgação

O Festival Internacional de Dança do Recife encerra sua programação neste fim de semana com gêneros variados. A Mostra de Danças Urbanas abre o fim de semana com hip hop, B-boys e B-girls, no Teatro Luiz Mendonça, hoje e amanhã, das 16h às 21h. Às 19h desta sexta, é a vez da única atração internacional desse ano, a Debris Company, da Eslováquia, com Soliloquy, no Teatro Apolo (Rua do Apolo, 121, Bairro do Recife). Ao lado, no Teatro Hermilo Borba Filho, está marcada a apresentação de Cara de mãe (PE), às 20h de hoje.

Amanhã, o Hermilo recebe às 18h Atman, de Daniela Santos, enquanto o Teatro Apolo traz o espetáculo Albedo às 19h. Em seguida, se apresenta o Grupo Corpo, um dos mais importantes do Brasil, com espetáculo Corpo 40 anos – Suíte branca e Dança sinfônica. São duas sessões: sábado e domingo (25), ambas às 20h30. Já no domingo, o Projeto Dançando na Rua, da Praça do Arsenal, no Bairro do Recife, tem como atrações companhias de dança locais. Os ingressos para os espetáculos são vendidos ao preço único de R$ 10 e R$ 5 (meia).

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *