Últimas

Gabriel Aul atesta estabilidade da build 10575 do Windows 10 Mobile e prevê lançamento

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Na última semana o sempre solícito Gabriel Aul foi até o Twitter para confirmar que a build 10575 do Windows 10 Mobile seria liberada em breve para quem não desejou realizar todo o processo necessário para ir a compilação 10572. Na época, o engenheiro de software afirmou que esta versão estava praticamente finalizada, garantindo a sua publicação ainda nesta semana por meio do círculo rápido de desenvolvimento.

Agora, Aul utilizou novamente a rede social para responder aos seus seguidores, informando que é bastante provável a liberação do update já amanhã, dia 27 de outubro. Não foi dado qualquer horário para que a atualização seja disponibilizada, porém levando em conta o histórico da companhia é esperado que isto ocorra entre os turnos da manhã e da tarde, garantindo assim que todos os Insiders consigam ir para a build mais recente até o final do dia, caso desejado.

A principal mudança da compilação 10575 em relação à atual 10572 é a possibilidade de upgrade a partir de outras versões do Windows 10 Mobile (10166, 10536, 10549 e 10572), não sendo necessário que o usuário utilize o Windows Device Recovery Tool para retornar ao Windows Phone 8.1 antes de realizar o update, algo que fez muita gente desconsiderar as builds 10549 e 10572.

Com isso, podemos esperar que o número de usuários com a edição mais recente do sistema aumente consideravelmente nesta compilação, principalmente se levarmos em conta as mudanças já vistas na 10572 em conjunto com toda a estabilidade e fluidez mais do que comprovada por meio de vídeos e relatos ao redor do mundo.

Mais detalhes sobre a próxima build devem ser liberados em breve, sendo afirmado apenas que diversas mudanças serão vistas no Windows 10 Mobile daqui até a sua versão estável. Isto significa que poderemos ter algumas novidades inesperadas já na próxima compilação, como a transparência para a central de ações e a possibilidade de utilizar a tela inicial em modo paisagem, restando aguardarmos que a companhia se pronuncie para sabermos mais sobre o assunto.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *