Gabriel Aul dá dicas sobre futuro do Windows 10 Mobile e revela que "algo nunca antes visto" se aproxima

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Gabriel Aul certamente é um dos mais lembrados quando falamos no projeto Insiders do Windows 10, sendo responsável por inúmeras dicas e outros tipos de informações sobre as builds de testes do sistema operacional, tanto em sua versão para desktop quanto para dispositivos móveis. Agora, o engenheiro de software da Microsoft mais uma vez utilizou o Twitter para aguçar a criatividade e aumentar a ansiedade de seus seguidores, liberando um enigmático comunicado.

Nós estamos trabalhando para fazer algo nunca antes feito com as próximas builds…

Esta mensagem foi publicada ontem (28/10) a tarde por Aul, onde foi dito ainda que hoje (29/10) teríamos mais informações sobre o assunto. Ao acessar o seu perfil na rede de microblogs, vemos que nenhuma atualização foi feita com detalhes sobre o que realmente ele quis dizer, demonstrando assim que poderemos ter que esperar mais algumas horas para sabermos quais serão as grandes novidades programas pela equipe de desenvolvimento do Windows 10 para os Insiders.

Vale lembrar que um vídeo com a build 10581 do Windows 10 Mobile foi publicado pelo pessoal do WM PowerUser, indicando que esta pode ser a compilação a ser liberada esta semana para os membros do programa de testes. Como visto, entretanto, não há qualquer mudança drástica em relação a interface ou funções nesta edição, o que significa que poderemos ter que esperar por um novo update para conhecermos os planos da gigante de Redmond para sua plataforma focada em dispositivos móveis.

Com a aquisição da empresa responsável pelo aplicativo Echo Notification Lockscreen por parte da Microsoft, muita gente especulou que as novidades sugeridas por Gabriel Aul tivessem relação com a tela de bloqueio do Windows 10 Mobile, que há algum tempo não passa por mudanças drásticas em seu visual ou funções. Infelizmente, outro funcionário da empresa veio a público para afirmar que não será visto nada de novo neste sentido em um futuro próximo, descartando então a possibilidade de alterações já nas builds subsequentes.

Como não foram revelados detalhes mais concretos sobre o assunto até o momento, resta apenas esperarmos que Aul decida ir novamente ao Twitter para que possamos descobrir mais sobre as próximas compilações do Windows 10 Mobile e todas as novidades ainda em desenvolvimento para o sistema. Assim como o próprio engenheiro de software afirmou em datas anteriores, inúmeras alterações serão vistas na plataforma até sua liberação oficial entre os meses de novembro e dezembro, bastando aguardarmos para que vejamos do que realmente se trata.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *