Galaxy On5 perde título de exclusividade na China, ganhando listagem indiana

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Galaxy On5 foi apresentado pela Samsung na sexta-feira da semana passada, 23 de outubro, como um intermediário de respeito aos consumidores que moram na China. Como a apresentação formal e os valores foram ligados ao país no outro lado do mundo, acreditava-se que a novidade seria mais uma das exclusividades da companhia sul-coreana. Entretanto, novas informações levam o público a acreditar que a empresa asiática está planejando o lançamento internacional do dispositivo mid-range, pois o mesmo foi identificado em uma listagem feita pela Flipkart, uma das maiores varejistas indianas, levantando a possibilidade de estreia do produto no país onde as vacas são consideradas animais sagrados.

Embora a Flipkart tenha tirado do ar a listagem do Samsung Galaxy On5, a equipe do Radar Phone, felizmente, foi capaz de capturar a tela antes da mesma ficar offline. Nota-se que o modelo em questão é o branco, além de contar com 8 GB de espaço nativo, sendo a versão mais barata do aparelho. O valor que a Samsung cobraria por cada exemplar do intermediário em terras indianas, para a tristeza dos curiosos, não foi informada, portanto não há como saber se haverá um aumento notável entre ele e o número praticado na China, partindo de US$ 150, ou R$ 583, usando a cotação atual do dólar como base para a conversão, e desconsiderando os impostos brasileiros.

Em termos técnicos, relembrando o que já foi visto do Samsung Galaxy On5, as especificações incluem uma tela Super AMOLED de 5 polegadas, usando resolução HD (1280 x 720 pixels), 1,5 GB de RAM (LPDDR3), chipset Exynos 3475, fabricado pela própria Samsung, processador de quatro núcleos ARM Cortex-A7 rodando a 1,1 GHz cada, Mali-T720 como placa gráfica, possuindo clock de 533 MHz, 8 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal de 13 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, bateria de 2.600 mAh e Android 5.1.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da Samsung, TouchWiz.

Como a maioria dos celulares da Samsung que chegaram oficialmente à Índia também estrearam no Brasil, independentemente do tempo entre os lançamentos, há boas chances de vermos a novidade por aqui em um futuro próximo. Infelizmente, a companhia sul-coreana ainda precisa se pronunciar sobre o assunto, deixando-nos na espera por mais informações acerca do assunto. Até lá, tenha muita calma antes de elevar as ansiedades.

O Samsung Galaxy On5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *