Galaxy S6 Edge+ inspirado no Homem-Formiga pode se tornar realidade

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Samsung e Marvel podem formar mais uma parceria para criar um modelo limitado do Galaxy S6 Edge+. De acordo com fontes asiáticas que, alegadamente, estão próximas aos planos da companhia da Coreia do Sul e a gigante famosa pelos heróis de histórias em quadrinho, uma nova versão será criada tendo como base o famoso (ou infame) Homem-Formiga, cujo longa-metragem estreou internacionalmente há pouco tempo. A sugestão de existência de uma novidade do tipo não é nada anormal, já que ambas as grandes marcas já se aliaram anteriormente no desenvolvimento de um celular, especificamente o Galaxy S6 com traços do Homem de Ferro, trazendo cores personalizadas, relevos interessantes e conteúdo exclusivo.

Não há muita informação sobre como seria o Galaxy S6 Edge+ Ant-Man Edition, porém só o fato dos informantes citarem a existência de algo do gênero já é interessante. Naturalmente, levando em consideração os aspectos do Galaxy S6 Iron Man Edition, acredita-se que a variação inspirada no Homem Formiga traga cores similares ao traje do herói usado por ele no último filme da Marvel, incluindo parte da máscara no painel posterior da estrutura, usando relevos e adesivos especiais para dar o toque final no produto exclusivo. Assim como anteriormente, as especificações técnicas originais do aparelho devem ser mantidas, trazendo todos os componentes listados abaixo:

  • Tela de 5,7 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels)
  • 4 GB de RAM
  • Chipset Exynos 7420
  • Processador de oito núcleos, sendo quatro Cortex-A53 (1,5 GHz) e o restante Cortex-A57 (2,1 GHz)
  • ARM Mali-T760 como placa gráfica
  • 32/64 GB de memória para o armazenamento interno, sem entrada para cartão microSD
  • Câmera principal de 16 megapixels
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Bateria de 3.000 mAh
  • Android 5.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface TouchWiz

Galaxy S6, em sua edição do Homem de Ferro chegou às lojas de forma limitada, causando um certo alvoroço por parte dos consumidores. O valor cobrado por cada unidade, na época, atingiu o incrível patamar de US$ 91 mil, portanto espere por um valor bem elevado se o Galaxy S6 Edge+ inspirado no Homem Formiga seja, de fato, lançado pela empresa sul-coreana. A companhia asiática, evidentemente, não confirmou a existência da novidade, portanto seria sensato acompanhar mais de perto a situação antes de concluir sobre o assunto.

(atualizado em 23 de outubro de 2015, às 11:10)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *