Últimas

Galaxy View: imagens detalham enorme tablet de 18,4 polegadas da Samsung

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Há algum tempo começamos a ver rumores de que a Samsung lançaria um enorme tablet de 18 polegadas, algo que recentemente começou a ser chamado de Galaxy View devido a algumas pistas dadas pela própria sul-coreana. Ao que parece o dispositivo está realmente próximo de ser anunciado oficialmente, pois ele até mesmo já passou por órgãos de regulamentação como o FCC dos Estados Unidos, além de ter cada vez mais detalhes revelados.

Agora, uma série de imagens em altíssima resolução foram divulgadas pelo portal SamMobile, demonstrando o suposto tablet em diversos ângulos diferentes. De acordo com o que pode ser visto, ele contará com alguns elementos de design que o aproximam mais de um “all-in-one” do que de um tablet propriamente dito, como uma alça para transporte e uma dobradiça para mantê-lo em pé sobre superfícies lisas. Além disso, podemos ver que o aparelho será bastante elegante, sendo uma boa opção para quem deseja realizar apenas tarefas mais básicas e preza pelo design na hora de comprar um novo dispositivo.

Outro ponto importante de ser destacado é a ausência do característico botão home físico no tablet, sendo adotados pela primeira vez na Samsung os botões virtuais de navegação do Android, indicando assim que poderemos ver este tipo de mudança em lançamentos futuros da gigante asiática. Esta alteração pode ter sido feita apenas para tornar o design do produto mais harmônico, uma vez que dificilmente teremos alguém de fato carregando-o por aí, o que tornaria a presença de um botão físico uma mera formalidade.

Em termos de especificações técnicas, é dito que o tablet contará com um hardware suficiente para a grande maioria dos usuários, prometendo ênfase na reprodução de mídia e em ferramentas para produtividade, como editores de texto e planilhas. Dentre as principais características vazadas até o momento, temos:

  • Tela de 18,5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels)
  • Chipset Exynos 7 64-bit Octa-Core com clock máximo em 1.6GHz
  • GPU Mali-T720
  • 2GB de RAM
  • 32GB de armazenamento interno
  • Câmera frontal de 2 megapixels com captura de vídeo em Full HD

Ainda não há qualquer comentário relacionado ao assunto por parte da Samsung, restando aguardarmos que a sul-coreana se pronuncie para que possamos saber quais os seus reais planos para o Galaxy View. Segundo relatos, o dispositivo será lançado ainda este ano, chegando em diversos mercados ao redor do mundo nas semanas subsequentes ao seu anúncio oficial.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *