Últimas

Giovanna Antonelli fala palavrão ao vivo durante o 'Encontro'


Atriz reclamava da falta de segurança no país no programa


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A atriz Giovanna Antonelli foi uma das convidadas do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ nesta semana e acabou deixando escapar um palavrão ao vivo. A situação aconteceu enquanto a global reclamava da falta de segurança no Brasil.

Foto: Reprodução/TV Globo

“Tenho pânico, fico muito ligada o tempo inteiro, meio neurose. Ando (de carro) com o vidro trancado, adoraria às vezes poder abrir o vidro. Você não sabe se abre para ajudar uma criança ou um deficiente ou se vai ser assaltada. É uma loucura essa desconfiança que a gente vive no Brasil. Seria um prazer pagar tanto imposto para ver as coisas melhorando, ter melhor educação, melhor saúde. A gente paga por isso para que o Governo dê para as pessoas, como não podemos ter?”, disse ela, após ser exibida uma matéria de assaltos.

Ao completar o desabafo, Giovanna disparou: “eu não me sinto confortável nem feliz de ter isso e as pessoas que estão do meu lado não poderem. Acho uma p… sacanagem”. Para a atriz, existe a possibilidade da situação ser mudada a curto e a longo prazo: “claro que é educação, a criança tem que crescer de uma forma diferente para pensar diferente quando adulto. Emergencialmente para que a gente não viva em pânico é (necessário) uma medida drástica”.

Tags:Bastidores, Encontro, Giovanna Antonelli, Ao Vivo, Palavrão

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *