Últimas

Google Photos já está sendo usado por 100 milhões de usuários

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Google Photos já está disponível para os usuários há bastante tempo, mas ele sempre esteve disponível embutido na rede social da gigante da internet, o Google+. A companhia decidiu separar as funcionalidades da rede, e faz algum tempo que os consumidores podem usar o aplicativo solo para fazer o upload de imagens para a plataforma. Agora o app está mostrando que realmente está fazendo sucesso.

Agora a companhia revelou que desde o lançamento da plataforma, o Google Photos já conseguiu conquistar mais de 100 milhões de usuários. Provavelmente o número ainda irá crescer bastante, ainda mais que a companhia separou a funcionalidade do Google+ no início do ano.

O app pode até ter conquistado esse número de consumidores por anteriormente ser uma função do Google+, mas ser uma plataforma que hospeda imagens gratuitamente e ilimitadamente em dispositivos Android também ajudou.

Além disso, a Google também pesquisou sobre os maiores fatos que fizeram as pessoas utilizarem o serviço. Boa parte dos consumidores utilizam a plataforma para hospedar imagens de comida, casamentos, shows e diversos tipos de eventos. De acordo com os dados da plataforma, um dos lugares mais fotografados é Paris, a frente de Nova York.

A Google também afirmou que o seu serviço ajudou os 100 milhões de usuários a salvarem cerca de 3720 terabytes de espaço em seus computadores. A companhia não revelou se esse número representa o total de fotos que foram hospedadas pelos usuários, ou apenas o que foi colocado utilizado a opção automática.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *