Últimas

Halle Berry e ator francês Olivier Martinez estão se divorciando

O casal Olivier Martinez e Halle Berry em junho de 2013. Foto: AFP
O casal Olivier Martinez e Halle Berry em junho de 2013. Foto: AFP

Após dois anos de casamento, a atriz Halle Berry e o marido, também ator, Olivier Martinez anunciaram o divórcio. Segundo fontes do portal TMZ, os dois decidiram a separação, mas foi Halle quem assinou os papéis primeiro. Uma fonte próxima explicou que os dois são pessoas muito diferentes e Olivier faz o estilo agressivo, o que não deu certo na relação. Segundo ela, o processo de agressão que o ator recebeu após bater em um paparazzi no aeroporto de Los Angeles foi o estopim do divórcio.

Em nota, o casal declarou. “É com o coração apertado que nós decidimos nos divorciar. Nós seguiremos com amor e respeito um pelo outro e o foco conjunto em decidir o que for melhor para o nosso filho. Nós desejamos um ao outro nada além de felicidade na vida e esperamos que vocês respeitem a nossa, e principalmente do nosso filho, privacidade nesse momento tão difícil”.

O casal tem um filho de dois anos, Maceo, que ainda não se sabe com quem ficará a guarda. Quanto a divisão de bens, os dois assinaram um acordo antes do casamento. Olivier recebeu um processo de US$ 19 milhões por agredir um paparazzi.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *