Últimas

Homem é brutalmente assassinado com golpes de foice em Mata Grande

Vítima teve corpo e cabeça retalhados; assassino foi preso instantes depois do crime.

 

Um homem identificado apenas como “Doideira” foi assassinado com vários golpes de foice, na noite desta sexta-feira (23), por volta das 19h, em um Conjunto Habitacional (Cohab), localizado no bairro Bom Sucesso, na cidade de Mata Grande. Outro homem apelidado como “Cacó” foi preso como autor do crime.

Segundo testemunhas, a vítima estava em casa, quando o acusado, que reside no mesmo bairro, chegou com uma foice, invadiu a residência e a atingiu com vários golpes. Ao ser atingido com a primeira foiçada, o homem ainda tentou fugir, mas acabou caindo durante a ação.

“Doideira” morreu na hora, depois de ter o corpo e a cabeça retalhados pelos golpes de foice efetuados pelo assassino. O criminoso fugiu, mas foi capturado instantes depois, por uma guarnição da Companhia de Polícia Militar (3ª-CIA) do município.

De acordo com vizinhos da vítima, ela e o acusado tinham discutido pela manhã, por motivo desconhecido. O motivo do assassinato pode estar relacionado ao desentendimento.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso vai ser investigado pela delegada Gracielly Marques, titular da delegacia distrital.

Por Jota Silva

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *