Últimas

Huawei contratou ex-profissional da Apple para liderar setor de design de interface da empresa

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Huawei está se tornando uma das grandes companhias de tecnologia do mercado, recentemente até foi revelado que no terceiro trimestre do ano a empresa conseguiu vender 27 milhões de dispositivos e que pretende aumentar seus números. Novas informações indicam que a companhia está procurando se tornar tão importante quanto a Apple, e por isso ela contratou um dos designers da Maçã.

O profissional Abigail Brody trabalhou com a Apple por quase dez anos, mas agora ele se tornou chefe de design do setor de interface e experiência de usuário da Huawei. Antes de ser contratado pela fabricante chinesa, foi revelado que Brody estava trabalhando como consultor de design para algumas marcas de tecnologia.

Os dispositivos da companhia são ótimos, mas muitos acreditam que eles podem melhorar muito em relação a interface de usuário. Dessa forma o profissional poderá ajudar a empresa a oferecer uma melhor experiência aos consumidores; Brody irá responder diretamente ao chefe do setor de mercado e smartphones da Huawei, Richard Yu.

Felizmente o novo funcionário já está com trabalho; a Huawei afirmou que o processo de desenvolvimento de uma nova interface de usuário deve começar em breve em Silicon Valley, ou San Francisco. Isso mostra a expansão que a empresa está preparando para levar aos seus usuários ao redor do mundo, ainda mais com seus últimos resultados.

A satisfação do usuário é o mais importante para qualquer empresa, e por mais que a Huawei tenha sido capaz de oferecer dispositivos topo de linha com qualidade e baixo preço aos seus consumidores, muitos não gostaram da interface de usuário dos aparelhos. É justamente no seu ponto fraco que a companhia começou a trabalhar.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *