Últimas

I Love Paraisópolis: Soraya apresenta sinais de Alzheimer

Soraya (Letícia Spiller) começa a demonstrar sintomas (perda de memória, irritabilidade, depressão e apatia), e seus familiares ficarão desconfiados de que ela sofre de Alzheimer. Vale lembrar que Izabelita (Nicette Bruno), mãe dela, foi diagnosticada com a doença.

A colunista Regina Rito, do jornal O Dia, revela que na sequência que será exibida a partir do dia 31, a loura conversa com Ben (Maurício Destri) e quando pergunta por Gabo (Henri Castelli) e o filho diz que o empresário foi abandonado por Ximena (Carol Abras), ela retruca.

“Quem é Ximena?

Preocupado, ele desabafa com Mari (Bruna Marquezine), que pergunta se a doença de dona Izabelita é hereditária. Ele diz que não sabe.

“Pior é que Soraya jamais vai querer se consultar com o médico da minha avó”.

Mari diz: “Sua mãe vai precisar muito da gente. Mais do que nunca!”.

Izabelita visita Soraya e sofre ao notar o descontrole da filha, que grita com todos, está insatisfeita e não quer ninguém por perto. Mari também vai ver a sogra, fica mexida com a situação. Ela faz um comentário com Júnior (Frank Menezes).

“Ela é uma bomba-relógio, prestes a explodir. Não dá pra fingir que não tá acontecendo nada. É muito mais do que excentricidade. Ela precisa de ajuda”.

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *