Últimas

Imagem vazada indica Lumia 650 com alto-falante frontal e certificação de resistência

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Ainda ontem (22/10) vimos a publicação da primeira imagem do suposto Lumia 650 em conjunto com algumas de suas especificações técnicas, indicando que a Microsoft pode seguir com sua reformulação e apresentar um aparelho com pequenos retrocessos em determinados pontos, algo que não deve agradar quem espera por um modelo intermediário mais potente. Além disso, uma nova renderização foi liberada hoje, desta vez mostrando a parte traseira do dispositivo em alta resolução.

Com ambas as imagens foi possível perceber um ponto interessante, o Lumia 650 pode ser o primeiro da linha de smartphones fabricada pela Microsoft a contar com alto-falantes frontais. Isto fica evidente ao aproximar a imagem que exibe a parte frontal do aparelho, onde é possível encontrarmos a pequena grade próxima à borda inferior. Além disso, não há a presença de qualquer saída de som na imagem traseira do dispositivo, dando ainda mais base para a informação.

Vários usuários comentaram também sobre o tamanho das portas USB e P2 ( para fones fones de ouvido) localizadas nas laterais inferior e superior, respectivamente, dando a entender que ambas contariam com uma espécie de proteção. Isto realmente chamou nossa atenção, sendo possível que o Lumia 650 seja também pioneiro em termos de certificação de resistência ao contato com líquidos, podendo assim ser utilizado embaixo d’água sem qualquer problema desde que suas portas estejam devidamente fechadas (assim como temos na linha Xperia Z da Sony há algum tempo).

Obviamente que por enquanto tudo não passa de rumores, já que não há como comprovarmos sequer que as imagens divulgadas realmente são do Lumia 650. Devido a isto, até que a Microsoft se pronuncie sobre o assunto não é recomendado levar os detalhes como verdadeiros, sendo possível até mesmo que a companhia apresente o dispositivo em seu evento agendado para o Brasil no próximo dia 28 de outubro.

Em termos de especificações técnicas, é dito que o Lumia 650 contará com:

  • Tela de 5 polegadas com resolução HD (720 x 1280 pixels) com suporte ao Glance
  • Chipset Qualcomm MSM8909 Snapdragon 210 Quad-Core com clock em 1,1GHz
  • Expansão de armazenamento via microSD
  • Bateria de 2.000mAh

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *