Últimas

Imagens de suposto ZTE Nubia X8 indicam aparelho metálico com diferenciais em design

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A ZTE tem apresentado diversos dispositivos interessantes, demonstrando que nem sempre companhias asiáticas precisam de inspiração em grandes nomes para conseguir sucesso com seus aparelhos. Isto se deve principalmente ao conjunto de especificações potentes aliado com um visual interessante e preço baixo, algo que dificilmente passa despercebido pelos usuários na hora de buscar pelas melhores opções de compra.

Agora, surgem novas informações sobre o que deve ser o próximo lançamento da companhia taiwanesa para o nicho de alto desempenho, que segundo rumores será apresentado ao público no próximo dia 15 de outubro sob o nome de Nubia X8. O aparelho deve contar com um corpo construído em peça única de alumínio, tendo sua parte traseira “protegida” por vidro da mesma forma como temos em modelos recentes de Sony, Samsung e da própria ZTE, dentre outras.

Além disso, suas laterais contariam com botões para controle de volume diferentes do que estamos acostumados a ver, com ambos sendo “esculpidos” em baixo relevo. O mesmo pode ser dito em relação à tecla para bloqueio de tela, que muito provavelmente será utilizada para a leitura de impressões digitais de acordo com as imagens divulgadas por meio da rede social Weibo.

Vale notar ainda a presença de um único botão capacitivo abaixo da tela responsável para levar o usuário à tela inicial do sistema, sendo esperado que outras duas teclas sejam iluminadas aos seus lados para realizar as funções de voltar e multitasking no Android.

Em termos de especificações técnicas, é dito que o Nubia X8 não decepcionará quem procura por tudo o que há de mais moderno neste quesito, contando com uma tela entre 5,5 e 5,7 polegadas de resolução Quad HD, 4GB de RAM e uma bateria considerável de 5.120mAh, o que será bastante interessante caso confirmado, já que teremos um modelo de espessura com no máximo 8mm. Não foram revelados outros detalhes técnicos, porém é provável que tenhamos um chipset da MediaTek como o Helio X20, 32GB de armazenamento interno e um conjunto de câmeras digno.

Não há qualquer informação sobre preço ou disponibilidade, restando aguardarmos pelo suposto evento do próximo dia 15 de outubro para sabermos quais as reais características do ZTE Nubia X8 e em que termos o dispositivo chegará ao mercado. Assim como em outros lançamentos, é pouco provável que o vejamos no Brasil de maneira oficial,

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *