Últimas

iOS 9.1 chega hoje com novos emojis

A Apple lançou hoje a iOS 9.1, terceira atualização para a iOS 9 (após a 9.0.1 e 9.0.2). A atualização traz novos emojis – incluindo os que aparecem na imagem acima – para os dispositivos que a instalarem. A lista com todas as novas imagens pode ser vista aqui.

A última versão da iOS estava em teste há cerca de um mês, e passou por cinco versões beta segundo o MacRumors. Além dos novos emojis, ela também traz mudanças para as Live Photos dos iPhones 6S e 6S Plus: agora, elas automaticamente param de ser gravadas quando detectam que o usuário abaixou o aparelho.

Entre as outras mudanças da atualização estão a chegada do Apple News ao Reino Unido, e atualizações de compatibilidade para outros produtos da empresa que serão lançados em breve, como o iPad Pro e a nova Apple TV.

Atualização nos desktops

A empresa também lançou hoje uma atualização para o OS X El Capitan, seu sistema operacional de desktops. A OS X 10.11.1 é uma versão levemente atualizada da anterior, focada na correção de bugs e melhorias de performance – mas que também traz os novos emojis.

Segundo a empresa, essa atualização melhora a compatibilidade do sistema com o Microsoft Office 2016, melhora a confiabilidade do VoiceOver e a estabilidade do instalador no momento de atualizar par OS X El Capitan. 

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *