iPhone 6s: câmera incrível e Siri divertida dão graça a novos comerciais da Apple

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Apple sempre está criando vídeos inspiradores para promover a qualidade e a destreza de seus produtos, e desta vez não foi diferente. A gigante de Cupertino produziu três novos comerciais com o intuito de ressaltar duas das funcionalidades modernas encontradas no iPhone 6s e iPhone 6s Plus, incluindo a capacidade admirável da câmera, recheada de recursos que existem graças a sensores aprimorados e a otimização do iOS, e a habilidade da Siri de levar o bom-humor ao cotidiano do usuário, também feito por meio de um sistema operacional moldado a vários tipos de clientes. Em dois curtas, há também a participação do asto Jamie Foxx (Django Livre, 2012). Todos possuem menos de um minuto de duração, acompanhe:

A câmera

[embedded content]

‘Este é o iPhone 6s. Nada mudou em sua câmera, somente…”, é assim que o comercial da Apple começa, como quem não quer nada com nada, porém, como é possível notar nos próximos segundos da produção, há muita coisa nova que não existia em seu antecessor, incluindo as alterações na interface para facilitar a captura, busca e compartilhamento de uma foto, usando e abusando do 3D Touch na redução do tempo necessário a estas ações, além da Live Photos, onde as imagens ganham ‘vida’ e se tornam parecidas aos famosos GIFs. Flash frontal para selfies (emitido pela tela), gravação de vídeo em 4K e câmera-lenta em HD também são recursos abordados no vídeo, sendo finalizado com: “a única coisa que mudou foi tudo”.

Quedinha

[embedded content]

Este é o primeiro, de dois, vídeos protagonizados pelo ator Jamie Foxx, conhecido mundialmente pelos seus filmes. Desta vez, ele aparece como alguém que está se arrumando para um compromisso, dando o nó na gravata e quase saindo para uma reunião ou encontro mais casual. Ao invés de perguntar para alguma pessoa de sua casa se sua aparência está condizente, o astro usa seu iPhone 6s para perguntar a Siri o que ela acha. ‘Julgando pela sua voz, eu diria que você está muito bonito’, diz a assistente virtual. A graça está no modo ‘sem as mãos’ da Siri, criada em parceria do iOS 9 com o hardware do novo celular da Maçã, onde não é preciso apertar nenhum botão para ‘chamá-la’, bastando dizer ‘Hey Siri’. ‘Você tem uma quedinha por mim’, diz Foxx para fechar a produção.

Jogue uma moeda

[embedded content]

Já esteve indeciso sobre algo importante na sua vida, mas preferiu deixar a decisão para terceiros? É exatamente isto o que acontece no terceiro e último comercial da Apple, estrelando Jamie Foxx. Escolhendo entre dois roteiros fictícios, preparando-se para um novo filme, o astro olha de forma confusa aos papéis e acessa a assistente virtual do iOS sem apertar nenhum botão, dizendo apenas ‘Hey Siri’. ‘Jogue uma moeda’, diz ele, recebendo como resultado o lado ‘coroa’, resultando na seleção do roteiro faroeste com ficção científica. Não é preciso nem uma moeda de verdade para se realizar escolhas do tipo. Ah, o futuro. E aí, curtiu os novos comerciais da Apple?

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *